quarta-feira, 16 de maio de 2018

80 ANOS DE SUPERMAN

Boteco da Justiça e Cervejatorium apresentam:
80 ANOS DE SUPERMAN


Este ano, o icônico personagem da DC COMICS completa 80 anos, e o Boteco da Justiça preparou um encontro para celebrar Superman no bar mais legal da Vila Clementino/Mirandópolis - o CERVEJATORIUM.

PROGRAMAÇÃO:

15:00 - Abertura
Apresentação do evento e dos artistas presentes.

16:30 - Bate-papo com Levi Trindade e Nobu Chinen, falando sobre a história e a trajetória do Superman, personagem da DC COMICS criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Durante o evento serão projetados os desenhos que fazem parte da exposição virtual "80 anos de Superman" do Boteco da Justiça em homenagem ao personagem.

DRUNK'S ALLEY

Quem visita os eventos nerds está acostumado com os "artist's alley" (área onde os artistas ficam para conversar com os fãs, vender suas artes e seus produtos).
Aqui, como é um evento do Boteco da Justiça, teremos o Drunk's Alley. Estamos em um bar, então, além de tudo o que acontece no artist's alley, você vai poder tomar uma cerveja e conversar com os autores presentes!

Sorteio:
Ao final do bate-papo haverá sorteio de alguns brindes!

Horário: das 15:00 às 20:00.

PALESTRANTES:

LEVI TRINDADE — Iniciou sua carreira no ramo dos quadrinhos como editor-assistente da linha Bonelli, na Mythos Editora, em 2003. Em 2006, passou a ser o editor responsável pelas publicações da DC Comics, além dos quadrinhos da Dargaud e da revista Wizard Brasil, todas da Panini Comics. Em 2012 foi contratado pela Panini e é atualmente o editor líder das publicações da editora multinacional. Adora quadrinhos, cinema, seriados, livros, animes e memorabília em geral.

NOBU CHINEN — Publicitário e professor universitário. Doutor em Ciências da Comunicação (ECA-USP). Pesquisador de Histórias em Quadrinhos. Membro do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA-USP. Coorganizador das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Autor dos livros Linguagem HQ Conceitos Básicos (2011) e Linguagem Mangá Conceitos Básicos (2013), ambos pela editora Criativo.

Nenhum comentário: