terça-feira, 18 de abril de 2017

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 783


Arte de capa por Carlos Pacheco
- Captain America n° 24 (Novembro de 2014)

* História escrita por Rick Remender, desenhada por Carlos Pacheco e Paul Renaud, arte finalizada por Paul Renaud e Mariano Taibo, colorizada por Sonia Oback e Dean White, editada originalmente por Tom Brevoort.

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra 8, letreirizada por Gisele Tavares, traduzida por Fernando Lopes e Jotapê Martins e editado por Rodrigo Guerrino.


O Falcão entra em contato e informa que está enfrentando Zola. Os demais Vingadores estão ocupados, enfrentando as hordas do vilão. Steve alerta Sam para que pegue pesado com Zola, passando por sua armadura e cortando seus circuitos. Mas Azeviche, que havia encontrado Zola momentos antes, acredita que há algo maior do que a invasão. Além disso... Falcão surpreende Steve com uma notícia chocante: Descobriram que Sharon está na torre de Zola... viva!

Steve entra em contato com Ian, seu filho adotivo, que está lutando contra as hordas, junto aos Vingadores. O jovem é informado que Sharon está viva e Steve novamente se surpreende quando ele a chama de mãe. Na verdade, Sharon o criou quando Steve partiu da Dimensão Z. Também acreditava que ela estivesse morta após o último ataque a torre do Zola. Agora, Ian parte novamente em direção à torre, com o intuito de tirar sua mãe adotiva de lá.

Momentos depois, Ian entra em contato. Ele conseguiu resgatar Sharon, mas descobriram o verdadeiro plano de Zola. A invasão realmente é apenas uma isca... um meio para Zola reunir os heróis em um só lugar. Dentro da torre há uma bomba, grande o bastante para acabar com a cidade e todos os que estão nela.

Steve informa o Falcão sobre a bomba e da necessidade de evacuar a cidade. Zola só não detonou ainda devido à presença de sua filha, Azeviche. No entanto, o controle das hordas invasores e da própria bomba está ligada a antena telepática do vilão.

Com a ajuda de Asa Vermelha, Falcão consegue retirar a antena de Zola. Porém isso faz com que a contagem regressiva se inicie. Agora, todos irão morrer em trinta segundos. Steve convoca o Homem de Ferro para levar a bomba para longe, mas o vingador é detido por um dos monstros invasores. Nem Ian, nem Sharon conseguem descobrir uma forma de desarmar a bomba. É quando o Falcão surge e leva a bomba para cima. Ele a leva para o mais alto que pode, mas o tempo é curto. Ele alcança uma altura segura e então... explode.

Continua!

Nenhum comentário: