quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 737

Arte de capa por Steve McNiven

Arte de capa alternativa por Stuart Immonen

Arte de capa alternativa por Billy Tan
 - Fear Itself n° 5 (Outubroro de 2011)

* "Brawl", história escrita por Matt Fraction, desenhada por Stuart Immonen, artefinalizada por Wade Von Grawbadger, colorizada por Laura Martin, Matt Milla e Larry Molinar editada originalmente por Tom Brevoort

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista A Essência do Medo n° 5 ("Confronto"), letreirizada por Gisele Tavares, traduzida e editado por Paulo França

O Capitão América pode ouvir os trovões ao longe. É Thor. Mas não são exatamente seus trovões que causam tal som. O deus do trovão está enfrentando Nul, o quebra-mundos, e Angrir, o quebra-almas. Respectivamente são Hulk e Coisa transformados pelos martelos místicos. Skadi (Pecado, igualmente transformada) está prestes a enfrentar o Capitão. Enquanto se enfrentam, um enorme castelo sobrevoa o local. É o Serpente, responsável pelo caos que está alastrando o medo pelo mundo. Medo do qual ele se alimenta. Ele exige que supliquem por sua piedade. O serpente está satisfeito com o que Skadi tem feito. 

Os Vingadores o atacam, mas o Serpente os vê como crianças. Apenas um golpe de seu martelo, quando atinge o chão, causa uma enorme destruição, jogando todos os heróis para longe. O Capitão atira seu escudo contra o Serpente... e ele o destrói com suas próprias mãos. O próximo golpe do martelo destrói os edifícios a sua volta.

Após um tempo desacordado, Steve é acordado pelo Homem-Aranha. Há um grande rastro de destruição a sua volta. Os vilões partiram. Mas não foram derrotados. E, apesar do líder dos Vingadores precisar de todos os heróis presentes... Homem-Aranha observa que muitos deles precisam ver seus entes queridos. É hora de partir. Assim que o Aranha parte, Steve tem que admitir para os demais... que eles estão perdendo.

Continua...

Nenhum comentário: