quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 736



Arte de capa por Steve McNiven

Arte de capa alternativa por Stuart Immonen

Arte de capa alternativa por Terry Dodson

- Fear Itself n° 4 (Setembro de 2011)


* "Worlds On Fire", história escrita por Matt Fraction, desenhada por Stuart Immonen, artefinalizada por Wade Von Grawbadger, colorizada por Laura Martin, editada originalmente por Tom Brevoort

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista A Essência do Medo n° 4 ("Mundos Em Chama"), letreirizada por Gisele Tavares, traduzida e editado por Paulo França

O Capitão América... Bucky... está morto. Morto por Pecado. Na verdade, ela mais parecia alguma coisa... asgardiana. Bucky a chamou de... serpente. Mas há pouca informação. Natasha lamenta que nem mesmo Tony Stark ou Nick Fury saibam algo a respeito. Thor chega até os heróis. Ele avisa que o serpente é um segredo... uma guerra particular... que o próprio Odin escondia dos asgardianos. E agora essa guerra chegou até a Terra. A serpente golpeia o homem e o medo que o homem sente por ele deixa-o mais forte. A ameaça é tão grave... que Odin está disposto a exterminar a Terra para eliminar seu inimigo.

Steve Rogers está pronto. Ele novamente será o Capitão América! Até o momento, o que sabem é que Pecado, Fanático, Homem-Absorvente, Titânia, Attuma, Gárgula Cinzento, Hulk e Coisa se transformaram em algo mais poderoso e selvagem após encontrarem os martelos encantados. Agora, estão destruindo tudo ao redor do mundo. Steve conta com um contra ataque no mesmo nível, principalmente contando com Thor. O deus do trovão os informa que eles estão enfrentando um ser muito parecido com o próprio Odin. Ele se alimenta do medo, por isso seus agentes infligem à destruição. Com o medo, ele se tornará mais forte e será páreo para enfrentar Odin. Do outro lado, o monarca de Asgard está preparando seus exércitos para exterminar a humanidade e cortar a fonte de poder de seu inimigo antes da batalha final. Além disso, existe uma profecia onde Thor enfrenta "a serpente", mas perderá a vida após nove passos. Thor quer que Steve evite que mais heróis, como Bucky, percam a vida... uma vez que ele mesmo pode se sacrificar para evitar isso. Steve acha a ideia inaceitável. O melhor, no momento, é que Thor fale com o poderoso inimigo no mesmo patamar, a ponto que ele sinta medo do deus do trovão.

Capitão América (Steve) segue para Manhattan para ajudar os demais Vingadores. Skadi sorri. Afinal, terá a oportunidade de matar o Capitão América duas vezes.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bucky NÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

Ele não está mesmo morto né? No fim dessa saga ele vai ressuscitar, certo?


Lisbeth

Marcos Dark disse...

Então...