segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 734

Arte de Capa por Steve McNiven

Arte de capa alternativa por Stuart Immonen

Arte de capa alternativa por Steve McNiven
 - Fear Itself n° 2 (Julho de 2011)

* "The Worthy", história escrita por Matt Fraction, desenhada por Stuart Immonen, artefinalizada por Wade Von Grawbadger, colorizada por Laura Martin, editada originalmente por Tom Brevoort

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista A Essência do Medo n° 2 ("Os Dignos"), letreirizada por Gisele Tavares, traduzida e editado por Paulo França

A Balsa, prisão flutuante que mantém os mais perigosos supercriminosos do mundo (e também serve de quartel general para o grupo conhecido como Thunderbolts) é atingida pelo que testemunhas relatam como sendo um raio de fogo. Impactos semelhantes ocorrem na China e no Oceano Pacífico, onde residentes da Samoa Americana viram o mesmo fenômeno. Tal ocorrência também parece ter sito relatada em Paris, onde um objeto voador não identificado teria caído.

Steve Rogers recebe as informações desses fenômenos e orienta os Vingadores a dividirem-se em grupos, distribuindo-os em áreas de incidente. Apesar de não saberem o que está acontecendo, a prioridade é manter a calma nesses locais, onde deve haver pessoas amedrontadas e feridas. Reed Richards, da Fundação Futuro, relata algo em Nova York. Algo que caiu próximo a Rua Yancy. Não houve risco de extinção pelo impacto, apesar da enorme cratera que abriu. E o objeto encontrado... se parece com um martelo.

Pouco tempo depois... cidades começam a ser atacadas. Relatos dão conta de um terrível ataque a Washington. Tudo acontece tão rápido que a população se pergunta onde estão os chamados super-heróis. Steve ordena o avanço dos Vingadores. Mas o mundo parece já estar dominado pelo medo.

Continua...

Nenhum comentário: