sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 738

Arte de Capa por Steve McNiven

Capa alternativa por Stuart Immonen

Capa alternativa por Mike McKone

Capa alternativa por Humberto Ramos
 - Fear Itself n° 6 (Novembro de 2011)

* "Blood-Tied and Doomed", história escrita por Matt Fraction, desenhada por Stuart Immonen, artefinalizada por Wade Von Grawbadger, colorizada por Laura Martin, editada originalmente por Tom Brevoort

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista A Essência do Medo n° 6 ("Ligados Pelo Sangue e Condenados"), letreirizada por Gisele Tavares, traduzida e editado por Paulo França

Thor derrotou seus oponentes, mas está gravemente ferido. Enquanto os Vingadores o levam, ele apenas murmura que quer ser mandado de volta para Asgard. Enquanto caminham pelos entulhos da cidade e do que sobrou da Torre dos Vingadores, chegam à conclusão que o importante é não passar para a população a ideia de que estão batendo em retirada. Ao ver seus heróis saindo de cena, o pânico seria generalizado. Os heróis, apesar de tudo, precisam ficar. Parte do grupo vai cuidar da evacuação. O restante, seguindo pelo portal doado por Heimdall a Torre dos Vingadores, seguirá para Asgard.

Ao chagarem em Asgard, Capitão América encara Odin e exige que ele cuide de Thor, seu próprio filho que enfrentou duas das criaturas de seu inimigo. Odin se surpreende com a ousadia do mortal... que não se impressiona com sua presença. Steve sabe que apenas Thor será capaz de derrotar o Serpente. Steve desdenha até mesmo dos exércitos asgardianos, que estão prestes a atacar a Terra. Odin se enfurece e, com seu poder, devolve todos para a Terra. Menos Thor. Ele ainda quer ter uma última conversa com seu filho antes que a noite caia. Enquanto isso, Steve, que não aceita essa derrota, sabe apenas que eles têm que evacuar a população. Não apenas de Nova York... mas de todo o planeta. Ele só não sabe como.

Steve está nervoso. Homem de Ferro foi conseguir ajuda de Odin e Thor também está em Asgard. De vantagem, eles apenas sabem mais sobre os objetivos do Serpente. O castelo do Serpente se aproxima. Resta ao Capitão América pegar em armas e formar uma barricada com cidadãos comuns. 

Continua...

Nenhum comentário: