domingo, 1 de junho de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 678

- Captain America Reborn - Prelude (Setembro de 2009)

* "Prologue", história escrita por Ed Brubaker, desenhada por Luke Ross, artefinalizada por Rick Magyar, colorizada por Justin Ponsor, editada originalmente por Tom Brevoort

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, em Os Novos Vingadores n° 78 ("Capitão América: Renascimento - Prólogo"), letreirizada por Valéria Calipo, traduzido por Fernando Lopes e Jotapê Martins e editada por Paulo França

Synthia Schmidt, a filha do Caveira Vermelha, está presa pela organização governamental que substituiu a SHIELD (e é liderada por Norman Osborn) e decidem fazer um acordo. Eles lhe oferecem a liberdade, agindo juntamente aos Thunderbolts (grupo de vilões que agem em prol da organização), contanto que revele detalhes sobre o segundo atirador que alvejou o Capitão América.

Eles já analisaram todas as fitas, inclusive a que mostra Ossos Cruzados como o primeiro atirador, bem como sua luta com o Soldado Invernal e a intromissão do Falcão. Haviam vários agentes da SHIELD espalhados no local. O problema era que o Caveira Vermelha havia, de alguma forma, se infiltrado na SHIELD, o que comprometeu os dados. Porém, pelo que sabem, o Caveira Vermelha está morto e Synthia agora pode se sentir independente.

Synthia desdenha do agente que lhe faz a proposta. Em um movimento repentino, consegue saltar da cadeira no qual foi colocada algemada e atingir o nariz do agente com uma cabeçada. Caído, ele fica a mercê para que ela consiga pegar as chaves das algemas e, antes de desacordá-lo, sussurrar um segredo em seus ouvidos. Ela foge pelo complexo e suas capacidades de combate lhe dão uma rota entre os agentes que tentam detê-la. Porém, ela é detida pelo novo Gavião Arqueiro (o vilão Mercenário, disfarçado), que consegue espancá-la até que caia.

No escritório de Norman Osborn, o agente que tentou fazer o acordo relata que o que ela sussurrou deixa em dúvida se "ele realmente está morto". Norman só não identifica a clareza da misteriosa mensagem. Ela estaria falando do seu pai, o Caveira Vermelha... ou do próprio Capitão América?

Continua...

ÂmagoNews:
* Falando sobre o sogro do Batman: O demônio... em pessoa!





Nenhum comentário: