quarta-feira, 7 de maio de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 662

 - Captain America n° 41 (Outubro de 2008)

* "The Man Who Bought America: Part Five", história escrita por Ed Brubaker, desenhada por Steve Epting, artefinalizada por Rick Magyar colorizada por Frank D'Armata, editada originalmente por Tom Brevoort

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, em Os Poderosos Vingadores n° 67 ("O Homem Que Comprou A América - Parte 5"), letreirizada por Gisele Tavares, traduzido por Jotapê Martins e editada por Bernardo Santana

Em um quarto de hotel, Bucky e Falcão jogam cartas enquanto Asa Vermelha sobrevoa o local onde está o Capitão América dos anos 50. Através da ligação que Falcão tem com seu mascote, os heróis ficam sabendo do ataque de um esquadrão da IMA que está indo capturá-lo. Bucky sabe que ele é o contato que os fará chegar até o Caveira Vermelha, mas sente certa culpa em não ajudá-lo a enfrentar o esquadrão.

Os heróis seguem Asa Vermelha que os leva pelo caminho onde o falso Capitão América está sendo levado. No caminho, encontram-se com a Viúva Negra e alguns agentes da SHIELD que estão seguindo para o mesmo local, investigando o GPS de Sharon Carter, que foi reativado. Tudo parece muito fácil, possivelmente uma armadilha. Além disso, está acontecendo um debate entre os candidatos a presidência, onde o senador controlado pelo Caveira Vermelha estará presente.

Mais tarde, no debate, Pecado, a filha do Caveira Vermelha está prestes a matar o senador Wright. Quando dispara, a bala é desviada pelo repentino aparecimento de um escudo, que salva o senador. Bucky, como Capitão América, está no local para impedir o atentado.

Continua...

Nenhum comentário: