quinta-feira, 3 de abril de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 628


- Captain America n° 29 (Outubro de 2007)

* "The Death of the Dream: Parte Five", história escrita por Ed Brubaker, desenhada por Steve Epting e Mike Perkins

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista Os Novos Vingadores n° 54 e ("A Morte do Sonho - Parte Cinco") e no livro Marvel Deluxe: Capitão América n° 3

Através de um noticiário, Bucky fica ciente da fuga de Ossos Cruzados. Mesmo com toda a segurança da SHIELD, Pecado e o novo Esquadrão Serpente conseguiram resgatá-lo. Foi por isso que ela estava atrás de estações de monitoramento da SHIELD. Para se infiltrar. Mas o pior é que uma suspeita de Nick Fury agora faz sentido: a SHIELD está sendo envenenada por dentro. O fato é que Ossos Cruzados está à solta, provavelmente voltando para seu mestre, o Caveira Vermelha. O Soldado Invernal só tem uma pista... e ela o leva até um dos prédios da Kronas. O irônico é que, dessa vez, ele não está ali para se vingar de Lukin. Ainda assim, o herói suspeita de uma possível união de Lukin com o Caveira Vermelha. O estranho é que o empresário aparentemente odiava o vilão devido ao seu passado. Ao invadir o prédio, ele agora sabe que está perto de descobrir a verdade.

Quando Lukin chega até a suíte, ele está distraído, falando sozinho. Até mesmo parece que enlouqueceu. Está tão compenetrado em seu monólogo que nem percebe que os seguranças não estão na porta. É nesse momento que o Soldado Invernal finalmente o captura. Lukin não parece ficar tão surpreso ao ser abordado. Diz até que esperava algo mais... explosivo. O herói pergunta sobre sua parceria com o Caveira Vermelha e onde o encontrar. Lukin acha interessante que o Soldado Invernal faça essa pergunta. Esse estranho comportamento fica claro quando Ossos Cruzados e Pecado aparecem na suíte e surpreendem o herói... chamando Lukin de chefe.

Continua...

ÂmagoNews:

* Falando sobre a fase do Capitão América que inspirou o filme Soldado Invernal: O Capitão América de Ed Brubaker

Nenhum comentário: