segunda-feira, 17 de março de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 619

 - Captain America n° 22 (Novembro de 2006)

* "The Drums of War - Parte One", história escrita por Ed Brubaker, desenhada por Mike Perkins

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista Os Novos Vingadores n° 46 ("Tambores de Guerra - Parte 1") e no livro Marvel Deluxe: Capitão América n° 3 - A Morte do Sonho

Devido a seu relacionamento com Steve Rogers, Sharon Carter é pressionada pela SHIELD para dialogar com o Capitão América, após sua recusa em aceitar a Lei de Registro. Sharon até era a favor da lei, mas vê a maneira como o herói é cercado pelos agentes e repensa o que estão fazendo. 

Os dois já tinham o costume de deixar mensagens em locais escondidos na cidade e ela usa esse meio para marcar um encontro com ele, agora que está foragido. Para a SHIELD, ela estaria o atraindo para uma armadilha. Mas suas intenção é outra, apesar de ela querer conversar sobre o que está acontecendo. Ela até tenta fazê-lo mudar de ideia, mas o herói é irredutível. Ele, mais do que ninguém, sabe o que é tornar a identidade de herói publica. Fora que ele aceita o fato de ser o Capitão América diante da população, isso lhe privou de ter uma vida particular. Sequer pode pensar em ter vizinhos, pois poderia arriscar a vida de pessoas inocentes. A verdade é que ele não acredita em políticos que criam as leis, pois muitos dos interesses deles são manipulados por controles corporativos. Para Sharon, se o Capitão América não respeita as leis, quem respeitará? Mas isso só aumentar o senso de responsabilidade que ele tem para com a situação.

Ele tem que partir. Ela teme que não o veja mais. Enquanto isso, agentes especiais da SHIELD chegam para efetuar a prisão do herói. Porém, quando disparam contra o apartamento... nada encontram. Sharon lhes deu a localização errada.

Continua...
A+

* Esta história se passa momentos antes da prisão do Capitão América.

2 comentários:

Anônimo disse...

DM, eu vi q tem uma estória (e não era fanfic)com a Sharon q ela tava grávida do Steve mas ela perde a criança por causa do CV, qdo isso vai acontecer?????????????


Jovie

Marcos Dark disse...

Chegaremos a esse ponto em breve.