terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 578

 - Wolverine & Captain America n° 2 (Abril de 2004)
* "Seeds of Destruction", história escrita por R. A. Jones, desenhada por Tom Derenick

Publicada no Brasil, pela Editora Panini, na revista Arma X n° 12 ("Sementes da Destruição")

Apesar de ter sido alvejado por vários tiros, Capitão América e Warbird constatam que Wolverine ainda está vivo. Porém, há algo errado com seu fator de cura, que parece não estar funcionando. A pulsação do mutante caiu bastante. Logo, o trio é alcançado pela vilã Êxtase e seu grupo, a Contingência. Ela ordena que os três sejam fuzilados. O Capitão é mais rápido que os asseclas de Êxtase e consegue fugir, levando Wolverine e Warbird.

Warbird quer ir atrás do grupo, mas o Capitão lembra que eles são assassinos treinados. Wolverine começa a se recuperar aos poucos. Mas ainda está muito ferido e, mesmo contra sua teimosia, precisa de um hospital. Eles ainda precisam recuperar o chip mutante.

Dentro das galerias de esgoto, o trio decide se separar para procurar qual integrante da Contingência está com o chip. Logo, o Capitão América encontra dois deles. O primeiro, apesar do físico avantajado, é facilmente derrotado. O segundo, chamado Açor e mais calado que seu colega, decide atacar com suas armas de fogo. Mas a dupla de vilões prefere bater em retirada armando uma bomba que separa o Capitão deles. Quando se reúne novamente com Warbird, eles podem ouvir um grito de Wolverine ao longe. O Capitão se lembra de gritos parecidos na Segunda Guerra. Eram gritos de quem estava morrendo.

Continua...

ÂmagoNews:

* Fala, chefia! : O Chefe do Super-Homem

Nenhum comentário: