quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 517

 - Captain America 10 (Agosto de 1997)
* "Capital Punishment", escrita por James Robinson, desenhada por Joe Bennett, artefinalizada por Sandra Hope e Mark Irwin

Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América n° 10 ("Pena Capital")

No encalço dos Filhos da Serpente, o Capitão América acaba aceitando a ajuda de Nick Fury, que disponibiliza uma equipe da SHIELD blindada com poderosas armaduras. 

No porta-aviões aéreo, o herói recebe a informação de Rikki Barnes (codinome Bucky) que há algo de estranho em algumas salas da SHIELD. Algo que deve ser investigado. O herói também reencontra o piloto Samuel Wilson, que agora utiliza um uniforme e o codinome de Falcão. Este é incumbido de investigar sobre os Filhos da Serpente no submundo, mas é facilmente capturado.

Na missão envolvendo os agentes blindados, o herói desconfia da própria equipe. Dentro do covil onde supostamente se escondem os terroristas, descobre ser vítima de uma emboscada. Na confusão, alguns agentes morrem e o Capitão América desaparece em meio a uma explosão. Nick Fury exige que investiguem se o herói realmente morreu.

Sem que Fury perceba, o Capitão América esconde-se no porta-malas de seu aero-carro, seguindo-o até uma mansão. Como desconfiava o herói, o líder da SHIELD esconde um segredo, que agora exibe ao lado de um acorrentado Falcão... ele é o Rei Serpente, líder dos terroristas.

Continua...

Âmago News: E o casal Simonson ataca novamente, dessa vez aproveitando para dar uma repaginada no visual do Thor: http://www.dinamo.art.br/coluna/o-thor-de-walt-simonson-parte-16/

Nenhum comentário: