segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 516

 - Captain America 9 (Julho de 1997)
* "Horror For Hollywood", escrita por James Robinson, desenhada por Joe Bennett, artefinalizada por Sandra Hope

Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América n° 9 ("Horror em Hollywood")

Seguindo sua investigação sobre a organização Filhos da Serpente, o Capitão América chega até Hollywood, onde consegue desbaratar uma célula do grupo que fez diretores e produtores de cinema como reféns. A ideia tem um fundo simbólico, uma vez que decidem explodir os famosos letreiros da cidade com os reféns, que são judeus (exceto um deles que diz ser católico, porém, como explica um dos criminosos, só está ali por ter contratado judeus). O herói consegue deter a ação terrorista em tempo de salvar os reféns.

Uma transmissão via TV revela que o líder da organização se chama Rei Serpente. Capitão América descobre que quem fornece o armamento tecnológico para os terroristas... é uma agência do governo americano. Com esta pista, o herói tem um novo alvo de suas investigações, possivelmente encontrando as definitivas respostas: ele seguirá para Washington.

Continua...

ÂmagoNews: Quer ser parceiro de herói? Pense melhor... Pense Rick Jones: http://impulsohq.com/artigos/prata-da-casa-o-gigante-esmeralda-%E2%80%93-parte-2/

Nenhum comentário: