terça-feira, 13 de agosto de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 454

- Captain America 408 (Setembro de 1992)
Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América 199 ("Diamantes Brutos - parte 2")

História: 

* "Night of Knife" - Escrita por Mark Gruenwald, desenhada por Larry Alexander e artefinalizada por Don Hudson

História secundária da revista mensal do Capitão América.

Degolador conta para Cascavel, sua irmã, que se tornou um mercenário depois que seu irmão foi morto. Com a volta de Ossos Cruzados, Danny teme por perder seu posto como integrante da gangue do Caveira Vermelha. Para isso, decide matar Ossos Cruzados. Rachel o alerta de que o vilão é muito perigoso, mas esconde que ele a treinou nos últimos dias... e até a ensinou a amar. Ele também decide contar para Madre Noite, com a qual mantém um relacionamento em segredo, o que planeja fazer. Ao chegar no quarto dela, encontra Ossos Cruzados perguntando sobre esses novos vilões. Ossos sai do quarto, mas percebe que há algo entre os dois.

Na calada da noite, Degolador invade o quarto de Ossos Cruzados e o encontra dormindo. Utilizando uma espada, ele está prestes a matá-lo... mas o vilão está acordado, toma sua espada, quebra seu braço... e corta sua garganta. Madre Noite e Halloween chegam ao quarto em tempo de ver Ossos Cruzados com a espada ensangüentada nas mãos. O Degolador acaba de ser degolado.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Rachel o alerta de que o vilão é muito perigoso, mas esconde que ele a treinou nos últimos dias... e até a ensinou a amar."
O que diabos isso quer dizer???? A Rachel não tá falando sério.
Não pode.
Ela não pensa mesmo assim.....

Ok, a lavagem cerebral funcionou. Só pode ser isso.

Jovie

Marcos Dark disse...

Então... ao que parece a relação de amor e ódio entre Cascavel e Ossos Cruzados vai muito além do que essa passagem.