quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 470

 - Captain America 429 (Julho de 1994)
Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América 211 ("Decadência")

* "The Beaten Path" - Escrita por Mark Gruenwald, desenhada por Dave Hoover e artefinalizada por Danny Bulanadi

Após enfrentar o Americop, Capitão América permanece na cena do crime e é preso pela polícia local. O xerife não parece acreditar que está diante do verdadeiro Capitão. Valendo-se do seu direito a uma ligação, Steve Rogers contata Peggy Carter. Logo em seguida, o xerife é convencido de que está diante do verdadeiro herói... pelo presidente dos Estados Unidos.

No contato com Peggy Carter, Capitão América é informado Rachel ainda não deu nenhum sinal em sua busca por Boca-de-Leão. Os músculos do herói começam a doer, independente do esforço. Sua deterioração parece estar piorando.

Rachel finalmente dá sua localização e o Capitão América chega até uma mansão, onde uma mulher está enjaulada. Mas tudo parece ser uma armadilha, uma vez que a mulher o trai e um gigantesco homem o imobiliza. Assim que o herói se livra... o carro do Americop invade a mansão. Eles parecem estar seguindo a mesma pista. Logo, um homem que parece ser o dono da mansão, aparece... com seu empregados carregando Rachel e Moonhunter.

Continua...

Nenhum comentário: