quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 456

 - Captain America 409 (Novembro de 1992)
Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América 200 ("Cascavéis Gostam de Vingança")

História: 

* "Blood and Diamonds" - Escrita por Mark Gruenwald, desenhada por Rik Levins e artefinalizada por Danny Bulanadi

Graças a ajuda mística do Doutor Druida, Capitão América e Falcão tem uma pista de que Rachel possa estar perto das Montanhas Rochosas. Porém, mesmo após sobrevoar o local, não tem uma localização fácil do verdadeiro cativeiro da garota. Depois de muito tempo procurando, recebem um fraco sinal de socorro. É Cascavel, que consegue escapar dos integrantes da gangue do Caveira Vermelha.

Rachel consegue roubar o planador do vilão Asa Negra e fugir, mas é perseguida por Halloween e Ossos Cruzados (que foi aceito pelo próprio Caveira e está cumprindo um tempo de experiência, após matar o Degolador). Dando um ponto de confiança a Ossos (que chega a considerar com um ex-namorado), Rachel acaba se aproximando dele. Ao perguntar o que aconteceu com o Degolador (seu irmão), ela é esfaqueada.

Logo depois, Rachel está desacordada e o sangue com o soro do supersoldado está sendo injetado nela, para que os vilões testem se é verdadeiro ou não. Ossos Cruzados e Halloween se espantam com uma visita inesperada ao galpão onde é feita a experiência: Capitão América e Falcão conseguiram localizá-los.

Continua...

Nenhum comentário: