quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 448

- Captain America 402 (Maio de 1992)
Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América 199 ("No Fundo do Poço")

História: 

* "The Pit and the Pitiful" - Escrita por Mark Gruenwald, desenhada por Larry Alexander e artefinalizada por Ariane Lenshoek

História secundária da revista mensal do Capitão América.

Ossos Cruzados está mantendo Cascavel como refém no mesmo abrigo onde Magneto abandonou o Caveira Vermelha no passado. Ela está em seu poder a semanas e muito fraca, pois ele lhe dá de comer apenas o suficiente para se manter viva. Com a promessa de que irá torná-la mais "dura" na vida como vilã (mesmo que já tenha abandonado essa fase de sua vida), a verdadeira intenção de Ossos Cruzados é conseguir mais informações sobre o Capitão América e então, ser readmitido pelo Caveira Vermelha. Mas, será que alguém já não está ocupando seu lugar?

De fato, o vilão conhecido como Degolador foi selecionado pela Madre Noite para ocupar o lugar de Ossos Cruzados. Degolador percebe que Madre Noite está usando óculos escuros devido ter sido espancada por seu ex-amante, o Caveira Vermelha (que agora está mais interessado na vilã Víbora). Ele não acha justo que ela seja tratada daquela forma humilhante e, pra provar sua preocupação, a beija.

2 comentários:

Anônimo disse...

Raptada pelo Ossos Cruzados OUTRA vez????
Isso é muita falta de criatividade, a Rachel sabe se defender muito bem sozinha, por que ela cairia sempre em alguma armadilha do OC????

Tão reduzindo ela ao papel da mocinha em perigo Ò_Ó

J.

Marcos Dark disse...

Hmmm... Não mesmo. Espere e verá.