sexta-feira, 26 de julho de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 436

 - Wonder Man 8 (Abril de 1992)
Publicada no Brasil, pela Editora Abril, na revista Capitão América 196 ("Morte à Deriva")

História: 

* "Death Adrift" - Escrita por Gerard Jones, desenhada por Jeff Johnson e Stephen J. B. Jones, artefinalizada por Jan Harpes e Art Nichols

Através da liderança da imperatriz Lilandra, os shiars conseguem desmantelar os braceletes de Mar-Vell e, graças a isso, criar uma gigantesca Nega-Bomba. O dispositivo será enviado através de um portal estelar até o setor espacial dos krees. O problema é que a explosão poderá dizimar muito mais que os krees, levando-se em conta que o próprio sistema solar está no caminho do ataque. 

Magnum e Visão conseguem invadir a nave que, na verdade, é a própria Nega-Bomba. Imaginando que estão apenas cumprindo um contrato de segurança, os Piratas Siderais tentam deter a dupla de heróis, mas são convencidos por eles de que a situação é muito mais séria do que a recompensa de um contrato. Magnum blefa que sabe lidar com o dispositivo da bomba, fazendo com que os Piratas abandonem o local. Chega-se a um momento crucial em que a própria bomba tem que ser lançada no espaço e assim é feito, deixando os heróis à deriva.

Continua...

Nenhum comentário: