domingo, 27 de janeiro de 2013

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 280


 - Marvel Super Heroes Secret Wars 2 (Junho de 1984)
> Publicada no Brasil Guerras Secretas, pela Panini ("Prisioneiros de Guerra")

História: 

* "Prisoners of War" - Escrita por Jim Shooter, desenhada por Mike Zeck, artefinalizada por John Beatty

Contra o ataque dos supervilões, Capitão América lidera da melhor forma que pode para defender seu grupo. Os heróis conseguem derrotar o grupo de vilões e até mesmo fazer alguns prisioneiros (como a Gangue de Demolição e Encantor). Logo depois, o grupo de heróis encontra uma enorme estrutura tecnológica que utilizam como base e se reúnem para organizar melhor a situação.

Magneto invade a base dos heróis atrás do reator de força do local, ao tentarem impedi-lo, Vespa acaba sendo capturada por destroços metálicos e levada por Magneto. Capitã Marvel observa que nenhum dos x-men apareceu para deter Magneto, insinuando que eles o estão apoiando. Capitão América pede que a Capitão pare com insinuações dentro do grupo. Estranhos acontecimentos rondam os personagens, como a repentina transformação do Coisa a sua forma humana. 

Apesar do sequestro de Vespa, um enorme painel mostra aos heróis que seus problemas estão em maior número do que imaginam. Galactus está no topo de uma montanha do planeta alienígena, sem que ninguém saiba o que pretende. Uma violenta tempestade se aproxima. E os vilões estão preparando um contra-ataque.

Continua...

Nenhum comentário: