quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 154

 - Captain America and The Falcon nº 154 (Outubro de 1972)
> Publicada no Brasil na revista Capitão América nº 25, pela Editora Abril ("O Falcão Luta Sozinho")


História:

* "The Falcon Fights Alone" - Escrita por Steve Englehart, desenhada por Sal Buscema, artefinalizada por John Verpoorten


Falcão é capturado pelo supostamente falso Capitão América e Bucky, que provam não ser nada heróicos uma vez que confessam, pasmem, estar espancando negros no Harlem para atrair o herói. Mas quem são eles, afinal?

Levado para um cativeiro, Falcão acaba recebendo a ajuda de diversos moradores, que invadem o local e espancam Bucky. O "Capitão América" vendo que está em desvantagem (e com um falso escudo, que é facilmente amassado) tenta fugir levando o Falcão, mas o herói consegue escapar.

O herói vai até os Vingadores para pedir ajuda contra o impostor. A idéia é que o grupo cuide dele enquanto Falcão vai até o verdadeiro Steve Rogers para alertá-lo. É quando o andróide Visão entra e diz que o Capitão estava na sala de monitores. Tratava-se do impostor... que acaba escutando sobre o local onde Steve Rogers está viajando com Sharon Carter e, agora, parte para enfrentá-lo também.


Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!!!

"que acaba escutando sobre o local onde Steve Rogers está viajando com Sharon Carter e, agora, parte para enfrentá-lo também."
OMG, Cap e Sharon não têm descanso!

Aliás, o Falcão não vai entrar para Os Vingadores?

bjos
Jovie

Dark Marcos disse...

O Falcão, futuramente, irá ser um vingador sim. Mas, digamos que ele vá adqurindo tanta intimidade que nem vá mais precisar pedir pra usar o banheiro da mansão.