segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 149

 - Captain America and The Falcon nº 149 (Maio de 1972)
> Publicada no Brasil na revista Capitão América nº 23, pela Editora Abril ("Todas As Cores do Mal")


História:

* "All The Colors... of Evil" - Escrita por Gerry Conway, desenhada por Sal Buscema, artefinalizada por Jim Mooney

Crianças começam a ser sequestradas no Harlem e o Falcão investiga esse mistério.

Enquanto isso, o Capitão América revela a Nick Fury que se alistou na polícia. Estranhamente, o líder da SHIELD se enfurece, expulsa o herói da agência e proíbe qualquer um de seus agentes de falar com ele... inclusive a amada do herói, Sharon Carter.

O Capitão América investiga o ressurgimento de um antigo inimigo, Batroc, o que o leva até o Harlem. O herói pede ajuda do amigo Falcão, mas este está imerso na investigação do sequestro de crianças. Os dois casos, no entanto, parecem interligados, uma vez que é Batroc quem anda sequestrando crianças para seu novo empregador. Essa coincidência faz com que os heróis trabalhem juntos, afinal.

Batroc revela que seu empregador é o vilão conhecido como... O Estranho.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!

Nunca achei o Batroc verdadeiramente ruim, mas sequestrar criança o coloca num nível diferente, poxa, nem o Caveira Vermelha fez isso!!!!

O Nick teve uma reação tão exagerada, ele estava drogado ou tomando esteróides? Ter um dia difícil não explica esse comportamento!

E como assim, o Nick NÃO quer que a Sharon fale com o Steven??? ESSE homem sempre dá um jeito de atrapalhar o relacionamento desses dois =/

Beijos
Jovie

Dark Marcos disse...

O Nick ainda continua um tanto quanto... hã... intenso, por assim dizer...