segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 145

 - Captain America and The Falcon nº 145 (Janeiro de 1972)
> Publicada no Brasil na revista Marvel Especial nº 9, pela Editora Abril ("O Avião da Morte")


História:

* "Skyjacked" - Escrita por Gary Friedrich, desenhada por Gil Kane e John Romita Sr, artefinalizada por John Romita Sr

A SHIELD designa o Capitão América para acompanhar a Força Feminina (grupo de mulheres agentes lideradas por Sharon Carter) em um ataque a base da organização terrorista Hidra.

O Avião que as leva, no entanto, é interceptado em pleno ar devido a uma agente dupla que as acompanha. Após a batalha dentro da nave, um disparo de um integrante da Hidra atinge Sharon, deixando o Capitão América desesperado... pois sua amada pode ter sido morta.

Enquanto isso, Nick Fury convoca o Falcão para tentar salvar a missão, que parece ter dado errada.

Continua...

A+:

* A agente Sharon Carter atua pela SHIELD atendendo pelo codinome de Agente 13. Nessa edição, é mostrada que há uma Agente 14. Trata-se da Condessa Valentina, antiga integrante da SHIELD e que já foi amante de Nick Fury. Aqui, as duas fazem o papel de rivais, tanto quanto ao que diz respeito ao comando do grupo, quanto para conquistar o coração do Capitão América. Valentina o faz, no entanto, mais para criar ciúmes em Sharon.

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!!!

Era um robô né?Não a verdadeira Sharon, certo??????

"Capitão América desesperado... pois sua amada pode ter sido morta." O q na verdade é uma boa coisa, vez que ele já fingiu a própria morte incontáveis vezes; assim Steven sente na própria pele o q Sharon sentiu nesses momentos.

Eu aposto na Valentina como agente dupla!

Nunca te perguntei, vc gostou do Chris Evans como Capitão América ou preferia outro ator???

Beijos
Jovie

Dark Marcos disse...

Sinto dizer, mas, desta vez, trata-se da Sharon Carte de carne e osso mesmo.

Quanto ao Chris Evans, confesso que torci o nariz quanto a sua escolha no começo. Em algumas entrevistas, após o segundo filme do Quarteto Fantástico, ele chegou a demonstrar que JAMAIS faria outro filme baseado em quadrinhos. Mas...

Ele realmente impressiona na pele de Steve Rogers. Mesmo sabendo que o ator já foi o Tocha Humana no cinema, não se encontra NENHUM resquício de Johnny Storm ali. Ou seja, interpretação pra lá de talentosa.

Anônimo disse...

Oiê

Ah é, eu vi no post seguinte q era *a* Sharon, não um robô e fiquei horrorizada! Alguém salve aquela mulher!!lol


Jamais, é? Depois dos filmes do quarteto ele ainda fez Heróis (acho q no original é PUSH) q é sobre um grupo de pessoas com poderes (super inspirado por quadrinhos).
Oh por falar nisso, vc gostava de 'HEROES'?

xx

Dark Marcos disse...

Apesar de ter visto apenas a primeira temporada de Heroes, achei a idéia muito bacana, mas o roteiro estava ficando cansativo... Não me atraiu para a segunda temporada.