quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 142

 - Captain America and The Falcon nº 142 (Outubro de 1971)
> Publicada no Brasil na revista O Homem-Aranha em Cores nº 1, pela Editora Ebal ("E no final...")


História:

* "And in the End" - Escrita por Gary Friedrich, desenhada por John Romita Sr, artefinalizada por Joe Sinnott

Capitão América e Falcão entram na base militar afim de deter que o vilão Gárgula Cinzento se apodere do poderoso explosivo conhecido como Elemento X.

Com ajuda do mascote Asa Vermelha, a dupla consegue prender o vilão em um compartimento onde ele comete um erro fatal: ao tentar sair, toca da porta de metal com sua mão direita, transformando-a em pedra. Preso dentro do compartimento (que pertence a um foguete) é lançado ao espaço, onde não poderá causar nenhum problema.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

"dentro do compartimento (que pertence a um foguete) é lançado ao espaço"
Eu vou começar a solucionar meus problemas assim, os enviando, literalmente, para o espaço! (minha sogra será a primeira a embarcar)
O Caveira Vermelha já está lá, agora o Gárgula, mais algum vilão irá se juntar a eles??

Aww o Cap e a Sharon ali juntinhos na imagem <3 <3 Eles se acertaram???

Beijos
Jovie

Dark Marcos disse...

Alerta: sogras sobrevivem ao espaço e voltam em forma de cometa. Acredite... eu sei do que estou falando...

E parece que o Steve e Sharon... bom... agora vai!

Anônimo disse...

Poxa Marcos, você pintou um cenário terrível! Eu até tinha imagindo a nave sendo sugada por um buraco negro...

Quanto a Sharon e ao Steven, o romance agora vai funcionar porque mudaram o escritor???

Beijos
J.

Dark Marcos disse...

Não adianta, Jovie... Sogras são o único "elemento" no universo que são imunes a buracos negros. Há quem acredite que elas vieram dos buracos negros e aqui conquistaram nossa realidade.

Sharon e Steven, nas mãos de Friedrich, terão mais bicotas do que quando eram escritos por Lee.