quinta-feira, 12 de julho de 2012

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 84

- Strange Tales 160 (Setembro de 1967)
> Publicada no Brasil na revista Capitão América nº 49, pela Editora Abril ("Projeto Black-Out")


História:

* "Project: Blackout, Part 1" - Escrita e desenhada por Jim Steranko

Capitão América e Nick Fury relembram um antigo caso que enfrentaram no passado e o contam para o agente Jimmy Woo, apresentado a Fury pelo Capitão e que poderá solucionar um mistério ligado a essa história do passado.

Fury conta que foi alertado pela divisão de telepatas da SHIELD sobre uma possível ameaça, fazendo com que ele e o Capitão América descobrissem um plano de invasão arquitetado por vilões que se escondiam dentro da Estátua da Liberdade. A dupla foi separada quando o Capitão é atordoado por uma arma dos invasores, ao tentar defender Fury. Deixado em segurança pelo agente da SHIELD, o Capitão encontra um bilhete do amigo, alertando para que encontre Tony Stark, afim de que ele crie uma arma contra os conspiadores. Valendo-se de um cinto antigravitacional, o Capitão América sai da Estátua, mas este começa a falhar em pleno vôo e ele agora está em uma queda fatal.

Fury também não se encontrava em melhor situação. Infiltrando-se entre os conspiradores, foi descoberto e corria risco de vida.

Continua...

Nenhum comentário: