sexta-feira, 29 de junho de 2012

O DIÁRIO DE STEVE ROGERS - Parte 71

 - Tales of Suspense 82 (Outubro de 1966)
> Publicada no Brasil na revista Capitão América nº 651, pela editora Abril ("Capitão América Encontra o Adaptóide")


História:

* "The Maddening Mystery of the Inconceivable Adaptoid" - Escrita por Stan Lee, desenhada por Jack Kirby, artefinalizada por Frank Giacoia

Durante plantão na mansão dos Vingadores, um solitário Capitão América começa a ter uma série de alucinações com amigos e inimigos de seu passado. Essas alucinações vão ficando mais reais e desconcertantes, até que o herói desmaia. Jarvis, o mordomo da Mansão dos Vingadores, estranhamente demonstra uma força incomum ao levantar o corpo inerte do Capitão América.

Enquanto isso agentes da SHIELD descobrem um laboratório da I.M.A. que foi destruído. O único cientista sobrevivente, que está ferido junto a um maquinário que mais parece um sarcófago, balbucia algo sobre a nova criação: o Adaptóide.

Na Mansão dos Vingadores, Jarvis revela ser um impostor. O verdadeiro mordomo está desacordado e o falso agora, molda seu corpo e rosto, copiando as feições do próprio Capitão América. Trata-se do Adaptóide, que está cumprindo sua programação de destruir o herói.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Durante plantão na mansão dos Vingadores, um solitário Capitão América" Tô começando a achar que deixar o Capitão América sozinho não é boa ideia.LOL. É sério, a maior parte das vezes que algo começa a dar errado ele tá triste e sozinho.

Ao menos o Jarvis não foi ferido :)

Beijos
Jovie

Dark Marcos disse...

Pois é... essa nuvenzinha preta em cima do humor do Capitão parece que atrai mais problemas.