sexta-feira, 6 de abril de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 662

 - Supergirl 52 (Junho de 2010)
> Publicada no Brasil na revista Superman nº 105 pela editora Panini


Histórias:

* "Distractions" - Escrita por Sterling Gates, desenhada por Ivan Rodriguez

Brainiac 5 e Supergirl percorrem a nave do vilão Brainiac com o intento de destruírem seu núcleo. Mesmo com o legionário tento memorizado cada corredor do local criado por seu antepassado, o casal se depara com defesas poderosas. Mas o maior perigo é a visível disconfiança dela "neste" Brainiac. O problema é que ele sabe o futuro da moça e faz o possível para nada revelar. Pior: esse esforço ainda está ligado ao fato de que... ele a ama.

Destruído o núcleo, o campo de força da nave é desativado e Superman (e Quislet) conseguem voltar ao local. Enquanto isso, Lex Luthor encontra outras cidades engarrafadas e vê nelas uma chance de sair ileso.

Continua...

A+:

* O romance entre Brainiac 5 e Supergirl remete ao clichê da garota mais bonita da turma se apaixonar pelo cdf e introvertido do grupo. Não é um romance novo e já era notado desde a década de 60, quando os personagens se conheceram. A trágica saga Crise nas Infinitas Terras matou a Supergirl e Brainiac custou a se recuperar. Com as novas Crises que aconteceram, a heroína voltou a ativa, mas o legionário sabe que sua amada terá um futuro trágico... e, para salvar o futuro, abre mão desse romance, não revelando o que vai lhe acontecer

Nenhum comentário: