quarta-feira, 4 de abril de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 660

 - Superman: Last Stand of New Krypton 2 (Junho de 2010)
> Publicada no Brasil na revista Superman nº 104 pela editora Panini


Histórias:

* "Bottles and Battles" - Escrita por Sterling Gates e James Robinson, desenhada por Pete Woods e Travis Moore, artefinalizada por Pete Woods e Walden Wong

O campo de força da nave de Brainiac não cobria toda sua extensão. Na verdade, é como se a defesa "corresse" para o flanco que estava sendo atacado. Superman, compreendendo isso, conseguiu entrar porque atacou um dos lados e, em menos de um centésimo de segundo, antes que o campo se dirigisse para o outro lado, usou sua supervelocidade para entrar pela parte desguarnecida.

No entanto, a nave se adaptou a essa falha e os legionários não conseguiram usar o mesmo truque. Nem mesmo o pequeno legionário Quislet, com seu corpo feito de energia é capaz de penetrar o poderoso campo de força. Mas os heróis recebem a inesperada ajuda de Brainiac 5, que viaja do futuro para impedir seu antepassado de assassinar o Superman.

Dentro da nave, os legionários encontram Superman e Mon-El. Mas as cidades engarrafadas, que necessitam ser libertada para formar a civilização do futuro da Legião, ainda estão em poder de Brainiac e seu aliado, Lex Luthor.

Enquanto isso, a cidade de Nova Kandor, em Novo Krypton é cercada por um poderoso campo de força e reduzida a um tamanho portátil... como se estivesse engarrafada. Superman tenta impedir Brainiac, mas é atingido por uma rajada de radiação vermelha (que enfraquecem seus poderes) caindo para a morte.

Continua...

Nenhum comentário: