sábado, 3 de março de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 628

 - Legion of Super-Heroes 41 (Junho de 2008)

História:

* "Busted" - Escrita por Jim Shooter, desenhada por Aaron Lopresti, arte finalizada por Matt Ryan

Os legionários ficam presos... pela burocracia! Devido a sua ligação com a Federação os Planetas Unidos, o grupo é obrigado a ficar isolado em sua base, enquanto o líder Relâmpago atende dezenas de ligações de vários órgãos governamentais que tem algo a reclamar dos heróis.

Brainiac 5, tentando acompanhar a dissecação do corpo de um dos alieníegenas que vem destruindo vários planetas, envia o Rapaz Invisível para o laboratório onde ela ocorre e, através dele, é capaz de estudar um pouco mais sobre essa espécie. Mas, como descobre antes sem muito poder fazer, o alienígena não está morto. Quando o monstro desperta, Rapaz Invisível consegue detê-lo, porém isso o denuncia e ele é capturado.

Satúrnia descobre que há uma espécie de conspiração dentro dos Planetas Unidos para desacreditar a Legião, após a guerra com os domínions, e que até mesmo sua mãe, a presidenta da Federação, está sendo vigiada.

O governo autoriza a Legião a partir para Rimbor, planeta natal do Ultra Rapaz, para deter mais um ataque dos alienígenas.

Continua...

Nenhum comentário: