terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 624


- Legion of Super-Heroes 37 (Fevereiro de 2008)

História:

* "Conflict" - Escrita por Jim Shooter, desenhada por Francis Manapul, arte finalizada por John Livesay

Relâmpago parece estar tendo certa dificuldade com a recém-conquistada liderança da Legião. Além dos problemas administrativos, sendo perseguido por órgãos do governo que só trazem reclamações quanto ao grupo, ainda tem que lidar com os credores, com a vizinhança que os processa por qualquer perturbação e até mesmo com novos candidatos indicados pelos Planetas Unidos. Para piorar a situação, a Princesa Projectra, que antes ajudava nas finanças do grupo, acaba de perder seu título de realeza, uma vez que seu planeta foi destruído.

Com tanta pressão, Relâmpago acaba por enviar legionários para missões nas quais não são exatamente indicados. Pelo painel de atividades, consegue ver a extensão de suas péssimas decisões. A situação mais gritante foi com o grupo formado por Astron, Satúnrnia, Rapaz Invisível e Lobo Cinzento, enviados a uma estação de esqui que está prestes a ser atacada por alienígenas. Como percebe tardiamente, os poderes desses legionários não são os mais indicados para a missão.

Continua...

A+ :

* O escritor Jim Shooter volta a escrever o grupo que foi tão importante a sua carreira. Início de carreira. Início bem precoce, aliás. Em 1966, com apenas 14 anos, o então jovem James Shooter chamou a atenção dos editores pelos conhecimentos e novas idéias com os legionários que enviava para a editora. Isso lhe rendeu um convite para trabalhar nas aventuras dos heróis. Quando compareceu a editora, com sua mãe... ficaram surpresos com sua idade (sua desenvoltura era tamanha, que imaginavam tratar-se de um adulto).

Nenhum comentário: