segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 616

 - Supergirl 21 (Novembro de 2007)

História:

* "Reunion: Part 1" - Escrita por Tony Bedard, desenhada por Renato Guedes, arte finalizada por Jose Wilson Magalhães
> Publicada no Brasil na revista Superman nº 71, pela editora Panini


Primeira parte do reencontro de Supergirl com os legionários.

Karatê Kid e Una, estão no passado. Passado em relação a eles, que vieram do futuro, sendo considerado o presente por heróis como Superman e... Supergirl. Ao contrário do que os dois legionários imaginavam, Supergirl não os reconhece. Pior: por estarem na cena de destruição de um andróide vilão conhecido como Equus, que descarrilhou um trem, a heroína os ataca pensando serem parte da ameaça.

Supergirl se sente incomodada, com algo martelando sua memória. O nome "Legião dos Super-Heróis", dito pelos dois estranhos, não lhe é estranho. As lembranças começam a jorrar de tal forma em sua cabeça que a faz perder os sentidos. É distração suficiente para que Equus atire um vagão inteiro em cima da moça de aço.

Continua...

A+ :

* O pequeno arco de histórias dentro da revista mensal da Supergirl tem o objetivo de colocar em ordem (ou bagunçar ainda mais) a relação da heroína com a Legião, uma vez que ela acabou de retornar do futuro, onde o grupo se encontra, e teve sua memória apagada pela viagem no tempo.

* Una não é uma nova legionária. Trata-se de um dos corpos da Moça Tríplice. Como o poder de se dividir em três corpos iguais, um deles viajou ao passado, deixando suas duas contraparte no futuro. Dessa forma, a parte única foi apelidada de Una.

Nenhum comentário: