terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 608

 - Justice Society of America 6 (Julho de 2007)
História:

* "Three Worlds" - Escrita por Geoff Johns, desenhada por Dale Eaglesham, artefinalizada por Ruy José
> Publicada no Brasil na revista Universo DC nº 13, pela editora Panini


Os membros da Legião partem para encontrar o último membro de sua missão. Seguindo o mesmo sinal, membros da Sociedade e da Liga da Justiça chegam até o pântano onde ficava a antiga base da Sociedade Secreta de Vilões. Dentro dela, encontram uma jovem garota que pode se dividir em três corpos... a legionária Tríade. Estranhamente, e sem que percebam, não é ela a portadora do anel de vôo.

Tríade alerta para a presença da verdadeira ameaça que se encontra naquela base. Trata-se de uma inteligência artificial criada para destruir super-heróis, conhecida como Computo. De fato, as adormecidas máquinas daquela base parecem ganhar vida e atacar os heróis, culminando com a morte de um dos corpos de Tríade.

Em meio a batalha com Computo, Superman pede que seus colegas parem e percebam tudo a sua volta. O que lhe chamou a atenção foi justamente a morte do corpo de Tríade... algo que lembrava ter acontecido antes. Concentrando-se graças a sua visão de raios-x, consegue fazer com que seus colegas percebam o mesmo que ele... que tudo ali não passa de ilusão. Uma ilusão criada pela última legionária, a princesa Sensora, que partiu com os legionários que chegaram antes... e seguem agora para sua missão sucicida.

Continua...

Nenhum comentário: