domingo, 15 de janeiro de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 588

 - Supergirl and Legion of Super-Heroes 17 (Junho de 2006)

História:

* "(sem título)" - Escrita por Mark Waid, desenhada por Barry Kitson, artefinalizada por Mick Gray
> Publicada no Brasil na revista Os Melhores do Mundo nº 2, pela editora Panini


Apesar da Supergirl continuar insistindo que a Legião e todo o ambiente do futuro serem frutos de algum sonho maluco que está tendo, todos acreditam na veracidade do que a garota diz ser... apesar do absurdo dela também ser considerada irreal, uma vez que surgiu nos quadrinhos. Mas o que reforça o fato de estar falando a verdade é a sondagem telepática de Satúrnia

Quase todos os legionários concordam em aceitar Supergirl como integrante do grupo. Quase todos, porque Pluma ainda está reticente em aceitar uma loira superpoderosa com um papo estranho sobre estar sonhando tudo aquilo. Será que ela é confiável? E será que realmente é a Supergirl, afinal?

A raça maligna dos domínions parece saber mais sobre a nova heroína, uma vez que foram eles quem lançaram o enorme míssil contra a Terra.

Continua...
A+:

* A história recontada por Cósmico sobre a origem dessa nova Supermoça, na verdade foi publicada na revista Superman/Batman, onde a personagem foi reinserida no universo de personagens da DC Comics.

Supergirl foi dada como morta na saga Crise Nas Infinitas Terras, na década de 80. A sucessora da heroína pertencia a uma espécie de universo paralelo, mas até mesmo ela era uma criatura artificial. Ao reintroduzir a personagem na atual continuidade, sua morte durante a Crise foi um fato esquecido... ou mesmo obliterado do tempo, uma vez que toda a continuidade após aquela saga foi reiniciada.

Nenhum comentário: