terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 576

 - Legion of Super-Heroes 9 (Outubro de 2005)

História:

* "(sem título)" - Escrita por Mark Waid e Barry Kitson, desenhada por Georges Jeanty, artefinalizada por Art Thibert

A Legião está dividida. Cósmico está sendo despachado para seu mundo natal, que cortou relações com os Planetas Unidos. Os candidados a legionários, antes fiéis seguidores da Legião, estão debandando, desacreditados dos ideais dos heróis. Sozinho, Brainiac 5 tem a dura missão de levar o grupo para enfrentar os asseclas de Lemnos... mesmo sem a experiência de campo que Cósmico tinha... o que pode ser desastroso.

E, no meio da crise, Rapaz Invisível é culpado por contar a Brainiac 5 sobre a invasão de seu laboratório... o que teria causado a briga. Porém, mesmo sem se provar se a culpa realmente foi dele, decide ajudar de alguma forma mais ativa. Reprograma o portal que levaria Cósmico para seu planeta, fazendo-o parar no planeta onde os legionários estão levando uma sova de Lemnos. É hora de revidar.

Continua...

A+ :

Uma série futurista onde se apresentam centenas de alienígenas diferentes por quadro é prato cheio para se fazer referências a outros famosos alienígenas. No meio dos candidatos a legionários, assistindo o discurso de Cósmico, o desenhista Georges Jeanty coloca dois famosos personagens da série Star Wars: Jar-Jar Binks e Sebulba

Nenhum comentário: