segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 575


- Legion of Super-Heroes 8 (Setembro de 2005)

História:

* "Family Feud" - Escrita por Mark Waid, desenhada por Kevin Sharpe, artefinalizada por Prentis Rollins

Brainiac 5 demonstra sua fúria contra a invasão de Cósmico a seu laboratório... mas prefere não revidar contra o colega. Ao invés disso, parece estar distraído analisando os anéis de vôo, sua criação que é usada por cada membro.

Em uma conversa particular, Solar decide pedir seu afastamento da Legião dos Super-Heróis, mas isso não é bem aceito por Cósmico. Afinal de contas, o legionário é uma espécie de líder de campo, quase um vice-líder. Cósmico tenta pontuar essa análise, citando cada um dos outros legionários com duras críticas pessoais. Para surpresa da dupla, essa conversa franca está sendo transmitida... para os anéis dos legionários! É a vingança de Brainiac 5 contra o líder da Legião.

As palavras duras de Cósmico dividem o grupo e uma pequena batalha se inicia dentro da base. Há aqueles que se sentem ofendidos e estão do lado de Brainiac 5. E há os que acreditam que Brainiac 5 agiu de forma sorrateira.

Quando Cósmico dá um basta para a briga, usando seus poderes magnéticos para prender cada legionário através de seus anéis, uma notícia inesperada decide os rumos do líder. Seu mundo natal, Braal, acaba de noticiar que está desfazendo a aliança com os Planetas Unidos. Com isso, ele terá que retornar e deixar a Legião... para a felicidade de Brainiac 5.

Continua...

A+ : 

Pela primeira vez é detalhado o tempo o qual dura o poder de Transmutador. Sendo um tromniano, sua raça é capaz de transformar qualquer coisa em outros elementos químicos. Essa mudança, no entanto, dura apenas 60 segundos.

Nenhum comentário: