sábado, 24 de setembro de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 492

 - Legion of Super-Heroes 124 (Fevereiro de 2000)

História:

* "Childhood's End" - Escrita por Dan Abnett e Andy Lanning, desenhada por Angel Unzueta, artefinalizada por Jaime Mendoza


Com a Terra totalmente destroçada após a invasão da Praga, a Legião tenta fazer o possível para ajudar a população. No entanto, os habitantes estão tão traumatizados e assustados com os últimos acontecimentos que recebem mal a presença dos heróis.

Para piorar a situação, a vice-presidenta Winema (mãe de Aparição) declara que a Terra está sob quarentena. Tal decisão poderá acarretar uma piora considerável aos habitantes da Terra e o presidente R. J. Brande tenta intervir. Mas seus poderes foram revogados devido ao estado de emergência.

Aproveitando-se da situação, Leland McCauley, rival de Brande, aparece com uma nova Workforce para ajudar os planetas unidos. A desculpa é que a Legião é formada por "crianças" e ele está mais capacitado. O que todos estranhavam é que a própria Workforce também era formada por jovens. Leland, então, apresenta um novo grupo formado pelo que ele diz serem adultos... com integrantes que surpreendem até mesmo os legionários alocados no satélite do grupo.

Indiferente a essas decisões, Brainiac 5 parte para um dos Portais Estelares que parece estar reagindo de forma estranha.

Nenhum comentário: