quinta-feira, 30 de junho de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 417

 - Legion of Super-Heroes 94 (Julho de 1997)

Histórias:

* "22 Pages About The Legion of Super-Heroes" - Escrita por Tom McCraw e Tom Peyer, desenhada por Lee Moder, Jason Armstrong, Philip Moy, Derec Aucoin, Stuart Immonen, Val Semeiks, Phil Jimenez, Jeffrey Moy, Paul Pelletier, Walter Simonson, Tom Grummett e Mike Collins, finalizada por Ron Boyd, Drew Geraci

Um pouco de descontração nas aventuras da Legião dos Super-Heróis, que ainda estão perdidos no século XX. De quebra, vemos o humilde Ferro, que foi nomeado um novo legionário, tentando se integrar ao grupo e agradecer mil vezes pelo convite. Todos os heróis tentam deixá-lo a vontade... e parecem conseguir mais do que imaginavam, quando ele anuncia... que irá criar novos uniformes para o grupo!

A literalmente cabeça quente Inferno leva a idéia dos uniformes para o mal sentido e acha que Ferro quer mesmo é ter alguma fantasia com ela em trajes mínimos. Essa fixação dura tanto que, quando o herói traz a caixa com os tais novos uniformes... ela incinera tudo num acesso de fúria. Porém, para seu azar, o seu uniforme foi o único que não foi queimado, obviamente adaptado para seus poderes de gerar fogo. E é ela que, por fim, acaba gostando e usando seu novo uniforme... tendo o cuidado de deixar bem claro para Ferro que não tenha esperanças de conseguir algo mais com ela.

História divertida feita por vários desenhistas (que já passaram ou não pelas aventuras da Legião), cada qual desenhando uma passagem diferente do grupo. Inclusive esse trabalho a muitas mãos é chamado aqui de Legião dos Desenhistas Substitutos.

Nenhum comentário: