quinta-feira, 23 de junho de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 410

 - Superman Plus 1 (Fevereiro de 1997)

Histórias:

* "Yesterday, Today and Tomorrow" - Escrita por Tom Peyer, desenhada por Bernard Chang, finalizada por Bob McLeod

A linha de revistas "Plus" unia, em um especial, dois personagens ou grupos do universo Dc. Da mesma forma que foi feita com o grupo Sovereign Seven, aqui a Legião dos Super-Heróis se une ao Superman. O homem de aço, no entanto, não parece tão feliz com o encontro. Isso se deve aos últimos acontecimentos, onde os legionários foram responsáveis pela fuga de um de seus maiores inimigos, Brainiac.

Desentendimentos a parte, os legionários são levados a passear na Fortaleza da Solidão, onde as coisas parecem sair fora do controle quando hologramas e armamentos kriptonianos parece estar assombrados e começam a atacar a todos. Em um clima de casa mal-assombrada, os heróis descobrem que tudo está sendo manipulado por um programa da própria Fortaleza, que ainda mantém os ideiais dos terroristas do Zero Negro, grupo de Kripton que foi um dos responsáveis pelas maiores guerras daquele planeta e, indiretamente, levou o planeta do Superman a explodir anos depois.

Aparição, que explorava o local, acabou acionando este programa maldoso. Mas é ela também quem acaba conseguindo desprogramá-lo antes que se detone uma bomba que poderia levar todo o planeta Terra junto.

Nenhum comentário: