domingo, 5 de junho de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 394

- Final Night 3 (Novembro de 1996)

Histórias:

* "Keeping Hope Alive" - Escrita por Karl Kesel, desenhada por Stuart Immonen, finalizada por Jose Marzan Jr
> No Brasil, publicada na revista Os Melhores do Mundo nº 5, em março de 1998, pela Editora Abril


Com o Sol totalmente eclipsado pelo Devorador de Sóis, a situação só piora para todos na Terra. O bar conhecido como Warrior, espécie de ponto de encontro de bate papo de heróis, de propriedade do ex-Lanterna Verde Guy Gardner, os legionários ajudam como podem com os feridos.

Ferro chega ao local auxiliando o debilitado Pantera. É o primeiro contato do novato herói com a Legião (apesar de pouco conversarem nessa edição, devido ao momento delicado). Mas é um momento crucial uma vez que, meio que informalmente, ele recebe de presente um dos anéis de vôo da Legião, mais como ferramenta do que como convite. Faísca usa seus poderes elétricos para energizar um gerador que acaba de pifar (como disse, a situação só piora).

Mas, como a se a situação não pudesse piorar ainda mais, Brainiac 5 dá uma notícia nada boa sobre suas análises. Como o Devorador de Sóis está envolvendo o Sol, este também está entrando em colapso e pode se tornar uma supernova. Ou seja, se o Devorador continuar a cobrir a luz e calor, todos no planeta irão morrer congelados. Se o Sol explodir, todos na Terra morrerão incinerados pelo calor.

A situação continua a piorar...

Nenhum comentário: