segunda-feira, 30 de maio de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 388

 
- Legionnaires 41 (Outubro de 1996)
Histórias:

* "Aftermath" - Escrita por Roger Stern e Tom McCraw, desenhada por Jeffrey Moy, finalizada por W. C. Carani

Após a explosão do satélite pelo Olho Emeralda, Curto Circuito é primeiro a despertar em meio aos destroços. Aos poucos, vai descobrindo outros legionários embaixo de metal retorcido. Apesar da cena desoladora, todos parecem bem... exceto alguns heróis que simplesmente desapareceram. Ele logo percebe isso devido a ausência de sua amada Satúrnia.

Mas há uma urgência mais imediata. O satélite avariado, onde se encontram, está caindo em direção a Terra e será incinerado. Para sorte de todos, Mon-El desperta e é o único capaz de amortecer a queda com o próprio corpo. Ainda assim, após caírem no oceano, o mistério do desaparecimento de sete legionários (além da Imperatriz Esmeralda) permanece.

Antes de serem abduzidos pela vilã, os heróis viram seu companheiro Leviatã ser morto. Ao retornarem do funeral do gigantesco herói, os legionários são sequestrados pela feiticeira Mysa, responsável pelo retorno e novo visual de Kinetix... e aparentemente um nome temido pela arqueóloga mãe da legionária.

Continua...

Nenhum comentário: