segunda-feira, 21 de março de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 321


- Legion of Super-Heroes 58 (Junho de 1994)

Histórias:

* "Deadly Encounter" - Escrita por Tom McCraw, desenhada por Stuart Immonen, finalizada por Ron Boyd

Nessa edição, a saga da Legião dos Super-Heróis caçada por terrorismo toma um tom conspiratório e chega a um momento crucial bem movimentado.

Capturando um dos heróis khúndios, os legionários descobrem que os alienígenas pretendem explodir o Mundo de Weber, sede dos Planetas Unidos, justamente a federação que os está caçando sob a acusação de ajudar os próprios khúndios.

Mesmo sendo procurados, começam uma corrida contra o tempo para impedir que os Planetas Unidos sejam destruídos. Os regentes de Weber não tem outra saída senão contar com a ajuda dos legionários, que ainda se utilizam de suas identidades falsas.

São encontradas várias bombas plantadas pelo planeta artificial. Uma delas é encontrada pela invulnerável Laurel Gand. Porém, outra é encontrada por Vírus (Violeta) que tenta desarmá-la com seu tamanho reduzido, afim de acessar a fiação da arma. No entanto, nos últimos segundos... acontece a explosão, causando enorme dano no mundo de Weber.

Enquanto isso, Glorith ressurge para destruir a Legião de uma vez por todas. Mas, desta vez, talvez cansada de seus erros passados, ela reenergiza outro poderoso inimigo místico do grupo: o mago Mordru, que chega a ficar mais poderoso e jovem do que anteriormente.
 

Nenhum comentário: