terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 277


- Legion of Super-Heroes 36 (Novembro de 1992)
.
Histórias:
.
* "(sem título)" - Escrita por Mary Bierbaum, Tom Bierbaum, Keith Giffen, desenhada por Keith Giffen e Jason Pearson, finalizada por Karl Story

Um epílogo para essa fase, chamada de "The Terra Mosaic".

Durante a resistência dos rebeldes, duas mercenárias surgiram para ajudar nos ataques: Bounty e Sade. Apesar de ambas serem violentas, acima da média dos legionários, sem nenhum motivo aparente decidem entrar num combate de vida ou morte. A luta, na verdade, é iniciada por Bounty, mas as duas disferem disparos fatais. No final da luta, Bounty está gravemente ferida mas, ainda assim, caçoa de sua inimiga. Acontece que o corpo da mercenária foi possuído por uma estranha entidade que promete voltar em outro corpo para acabar seu serviço.

O fim de Solar (adulto) é tão trágico quando sua dramática caminhada até aqui. Ainda com o corpo deformado e sendo consumido pelas chamas, os legionários encontram seu corpo com um disparo na cabeça. Quem decidiu acabar com sua agonia foi sua última amante, Circe, que também servia de âncora para que o herói permanecesse ao lado do governo corrupto da Terra. E mesmo após o ato de clemência, a jovem decide cometer suicídio.

Nenhum comentário: