domingo, 16 de janeiro de 2011

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 268


- Legion of Super-Heroes 27 (Março de 1992)
.
Histórias:
.
* "(sem título)" - Escrita por Mary Bierbaum, Tom Bierbaum e Keith Giffen, desenhada por Keith Giffen e Jason Pearson, finalizada por Tony Harris

B.I.O.N. chega até a sede da Legião dos Super-Heróis e tenta capturá-los uma vez que os está confundindo com os clones dos legionários (que estão na Terra). Andróide dotado dos poderes de todos os heróis da Legião (que não são poucos), só não conta com a presença de Kono, aventureira que não era legionária e não consta de seus registros e poderes.

Apesar de B.I.O.N. ser uma grande ameaça, Kono é o trunfo dos heróis para detê-lo... além de astúcia e uma boa estratégia, é claro. Com seus poderes de controlar a densidade, Kono consegue arrancar os circuitos do andróide em um momento em que esse foi surpreendido em uma armadilha.

Enquanto isso, na Terra, continua a infiltração dos Substitutos contra os domínions e os clones do lotes SW6 fazem um contato com um legionário atual, o Rapaz Invisível. Ironicamente, quem faz esse contato é o clone do primeiro Rapaz Invisível (morto em combate) o que o deixa estarrecido. Mais que isso, ele chama o Digestor para ver o monitor... o que deixa os clones também estarrecidos. Afinal o Digestor deles (o clone) está do outro lado. Ambos se perguntam o que está acontecendo.
 

Nenhum comentário: