segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 234


- Legion of Super-Heroes 62 (Julho de 1989)
.
Histórias:
.
* "The Magic Wars, Part 2: Why Must Magic Triumph?" - Escrita por Paul Levitz e Keith Giffen, desenhada por Keith Giffen
> Publicado no Brasil na revista Super-Homem nº 97, em Julho de 1992, pela Editora Abril


As Guerras Místicas - Parte 3

Os legionários atravessam o espaço em direção ao Mundo dos Feiticeiros onde pode haver a resposta sobre o domínio da magia sobre a ciência (e onde também se encontra a legionária mais adequada para cuidar dessa crise, a Feiticeira Branca). No caminho, a magia se mostra cada vez mais poderosa preenchendo o que seria o vazio do espaço com enormes teias de aranhas igualmente enormes.

Após ultrapassar as barreiras impostas por novas regras que vão contra a natureza científica, os legionários chegam ao Mundo dos Feiticeiros apenas para descobrir que o planeta inteiro está envolto em uma espécie de redoma de metal lacrada e que só pode ser aberta através de uma enorme fechadura.

Sensora descobre que a fechadura é acessada através do sacrifício de uma vida. Só assim terão acesso ao Mundo dos Feiticeiros. Enquanto decidem o que fazer, o Rapaz Magnético, irmão caçula de Cósmico e mais jovem legionário, decide partir em direção a fechadura... e sacrifica a própria vida.

Diante da morte de um colega, os legionários vêem a redoma de metal se abrir e o Mundo dos Feiticeiros se mostrar... dominado por um sombrio e gigantesco inimigo.

Continua...

Nenhum comentário: