quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 227


- Legion of Super-Heroes 55 (Dezembro de 1988)
.
Histórias:
.
* "Different Paths" - Escrita por Paul Levitz e Keith Giffen, desenhada por Ernie Colón, José Luis García-López, Keith Giffen e Erik Larsen

Com tantos personagens envolvidos na Legião dos Super-Heróis, é natural que um leitor esqueça um personagem ou outro. Mas não TODOS os leitores, uma vez que cada um pode ter o seu legionário favorito. Essa edição mostra o destino de quatro deles que estão fora das grandes missões e, em alguns casos, até mesmo fora da Legião.

O destino da Feiticeira Branca (com desenhos inspirados de Ernie Colón) está no Mundo dos Bruxos, onde ela aprendeu artes místicas. Diferente da aluna de outrora, a legionária agora tem a difícil missão de ensinar.

Brainiac 5 (desenhado por Keith Giffen) voltou para o seu mundo natal, mas já sente falta de seus companheiros.

Sonhadora (desenhadda por Garcia-López) vive um pseudo-romance com o herói xanturiano Atmos. Ambos passam por uma saia justa quando voltam para o planeta dele, apenas para se deparar com o herói daquele planeta, Ástron, antigo (e verdadeiro) amor dela.

Bloko (desenhado por Erik Larsen) passa por mudanças em seu corpo rochoso e parece ter encontrado alguém que pode orientá-lo. Alguém que pode não ter intenções tão nobres quanto parece.



Nenhum comentário: