sábado, 13 de novembro de 2010

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 219


- Legion of Super-Heroes 48 (Julho de 1988)
.
Histórias:
.
* "A Time To Die" - Escrita por Paul Levitz, desenhada por Greg Larocque e Pat Broderick

CONSPIRAÇÃO (parte 3 de 5)


Sensora toma ciência da conspiração interna da Legião dos Super-Heróis e toma as rédeas da situação, a ponto de convencer Tellus e Rapaz Magnético a deixarem a investigação por sua conta. A experiente legionária tem uma abordagem menos discreta e um posicionamento mais agressivo em colocar seus antigos colegas contra a parede e confessarem o que está havendo realmente.

Para complicar ainda mais e evidenciar que algo de podre se esconde entre os legionários, os conspiradores, liderados (ou administrados) por Brainiac 5, trazem uma estrela anã para a sede da Legião, afim de energizarem um equipamento misterioso, ligado aos motivos da conspiração. A experiência, no entanto, quase destrói a sede e põe em risco o próprio planeta. Todos se perguntam sobre o porque de alguns legionários arriscarem tanto em uma pesquisa fadada ao fracasso. O que traz mais desconfiança sobre os motivos obscuros dos conspiradores.

Camaleão continua sua investigação entre a organização criminosa de Zoroastro e descobre que seu colega legionário, Colossal, é refém do vilão.

Continua...
 

Nenhum comentário: