quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS - Parte 208

  
- Legion of Super-Heroes 36 (Julho de 1987)
> No Brasil, publicadas na revista Super-Homem nºs 53, da Editora Abril, em Novembro de 1988

.
Histórias:
.
* "Peace, Quiet and Impending Doom" - Escrita por Paul Levitz, desenhada por Greg Larocque

Devido a dominação do vilão Universo (que foi derrotado), Transmutador, atual líder da Legião dos Super-Heróis não se considera mais digno do cargo. Com esse mandato finalizado prematuramente, iniciam-se as eleições para o novo líder. Um dos candidatos mais animados na disputa é ninguém menos que... Polar. Ex-integrante da Legião dos Heróis Substitutos, ele é considerado uma espécie de zebra dentro das escolhas.

E, de fato, o novo líder escolhido é... Polar! Como bem diz Mon-El a certa altura da história, "pra nós, que conhecemos o garoto e os substitutos desde o começo, isto é muito engraçado". De fato, essa observação serve para o leitor que é fã e acompanha as aventuras da Legião desde o começo. Um tremendo azarão, considerado uma piada no passado, agora como líder do principal grupo de heróis do futuro. E, como surpreendente nova decisão, Polar escolhe Transmutador como seu vice.

Um comentário:

Marcio Maxy disse...

Marcos seu Blog é fenomenal cara adoro a legiao dos super herois tenho um blog tambem e hj acabei de publicar a SuperboyV1 195 que conta a origem do personagem pulsar, graças a isso encontrei seu blog que ja adicion ei nos meus favoritos parabens...